Polícia Militar faz mudança no comando do 6º Batalhão
Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fez a troca de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) na sede do Batalhão Costa Dourada, na região central de Maragogi. Eliezer Lisboa passou o posto para Claudio José da Silva.

A troca de comando dos batalhões são rotineiras na Polícia Militar de Alagoas e a solenidade desta sexta-feira (18) em Maragogi contou com diversas autoridades como o comandante geral da PM, coronel Bitencourt, o sub-comandante Túlio; o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, entre outras autoridades.

O tenente-coronel Elizer Lisboa se despediu da tropa do 6º BPM com o sentimento de gratidão. “A palavra dessa tarde é gratidão. Início a minha fala primeiro agradecendo a Deus: pela vida e por ter me guiado sempre ao norte nos maus e nos bons momentos da minha vida. Agradeço ao nosso comandante coronel Bitencourt; sub-comandante coronel Túlio; ao comandante do nosso CPI, coronel Apolo Lucena; e ao meu comandante direto a quem fui muito leal e ele a mim foi, tenente coronel Cligemário. O 6º Batalhão foi um local onde eu fui muito feliz e levarei amigos para uma vida toda”, discursou.
Quem substitui Eliezer Lisboa é o tenente-coronel Claudio José da Silva. O novo comandante entrou na PM em 24 de janeiro de 1992 e tem um vasto currículo passando pelo comando de vários departamentos da polícia alagoana.

Eliezer Lisboa segue para o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), localizado em Arapiraca. O 6º BPM sediado em Maragogi, além da cidade litorânea compreende os seguintes municípios: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
