Fiação de telefone cai em Barra Grande e rede fica instável em Maragogi
Segundo moradores, problema já dura um mês
A fiação de uma rede de telefone fixo da Oi caiu e vem causando uma grande instabilidade na rede fixa da operadora no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fio está exposto praticamente no meio da Rua do Lemos, no povoado Barra Grande.
De acordo com moradores do povoado Barra Grande, o problema já dura cerca de um mês. As pessoas também temem, que, com a fiação exposta, haja algum tipo de acidente na comunidade.
A reclamação é grande por parte dos residentes da comunidade. “Já faz um mês que o fio está assim e ninguém faz nada. Estou vendo acontecer um acidente na Rua do Lemos”, disse uma moradora da comunidade identificado apenas como Riselly.
Ainda segundo moradores, a rede de telefone fixo está muito instável nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras e Porto Calvo. A dificuldade de comunicação por telefone fixo tem irritado, principalmente os donos de empresas que ainda contam com a rede fixa. O 7Segundos tentou contato com a Oi, mas não obteve sucesso.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
