Celebridades

Mãe e viúva de MC Kevin reatam amizade: 'O amor fala mais alto'

Após alguns desentendimentos, as duas até pararam de se seguir em uma rede social

Por R7 20/07/2021 09h09
Mãe e viúva de MC Kevin reatam amizade: 'O amor fala mais alto'
Deolane Bezerra e Valquiria Nascimento decidiram conversar e reataram a amizade - Foto: Reprodução/Instagram

Após alguns desentendimentos, a viúva e a mãe do MC Kevin, Deolane Bezerra e Valquiria Nascimento, respectivamente, acertaram as diferenças e selaram a paz entre elas, na madrugada desta terça-feira (20). O funkeiro morreu no dia 16 de maio, apó cair do 5º andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a advogada compartilhou um clique abraçando a sobre e se declarou: "Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos".

A mãe do funkeiro também fez seu agradecimento à criminalista. "No fim, o amor fala, mas alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim briga mas ama pra sempre te amo muito @dra.deolanebezerra", escreveu.

Vale lembrar que há algumas semanas, Deolane brigou com a mãe da única filha de Kevin, Evelin Gusmão, nas redes sociais. Durante a discussão, ela chamou a pequena Soraya, de 6 anos, de piolhenta. Com isso, a mãe do funkeiro saiu em defesa da ex do filho, que também é mãe de sua neta, e pediu: "Parem de chamar minha neta de piolhenta".