Mulher é vítima de violência em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Simão Alves

Uma mulher informou à polícia que foi vítima do crime de violência no município de Porto Calvo. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na rua Simão Alves, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram à rua Simão Alves e se depararam com a vítima. A mulher – que teve o nome preservado - disse que foi sofreu violência por parte de um homem.
Os militares fizeram buscas na localidade e região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os PM’s conseguiram o nome do acusado. A vítima também procurou a delegacia de Polícia Civil, na rua Paulino Silva, e também denunciou o caso e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Os policiais militares também orientaram a vítima a denunciar o caso de violência contra a mulher na Promotoria de Justiça de Porto Calvo, na rua Guedes de Miranda.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
