Covid -19

Matriz de Camaragibe perde mais uma moradora vítima da covid-19

Emília Valentina Evangelista morreu na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 21/07/2021 09h09 - Atualizado em 21/07/2021 09h09
Matriz de Camaragibe perde mais uma moradora vítima da covid-19
Emília Valentina morreu em decorrência de complicações da covid-19 - Foto: Reprodução / Facebook

O município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, perdeu mais pessoa importante da sociedade em decorrência da covid-19. Emília Valentina Evangelista morreu na madrugada desta quarta-feira (21), em Maceió, por conta de complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Emília Valentina Evangelista era uma pessoa muito conhecida na cidade de Matriz de Camaragibe. Ela é cristã e esposa do ex-vereador Adelino Evangelista. A mulher completou mais um aniversário de vida na terça-feira (20) e estava internada.

O marido, Adelino Evangelista, fez uma postagem no Facebook sobre o aniversário da esposa. “Hoje [ontem] é um dia especial minha esposa completa mais um ano de vida. Jesus Cristo vai te tirar daquela UTI da Santa Casa e te dar a sua saúde, Jesus Cristo é o médico dos médicos eu creio Amém. Parabéns! Feliz aniversário! Jesus Cristo derrame chuvas de bênçãos sobre você. Te amo! Emília Valentina, mulher guerreira, de um bom coração. Amo você. Te amamos”, {sic} postou.

Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Maceió. Desde quando Emília Valentina Evangelista foi internada, muitas pessoas se mobilizaram pedindo orações para que ela recuperasse a saúde. Uma cerimônia será realizada, às 14h, desta quarta-feira (21), na rua Vereador Adevan Belchior dos Reis (Centro).