Geral

População denuncia seresta em órgão público do Passo de Camaragibe

Evento ocorreu na sede da Secretaria de Infraestrutura

Por 7Segundos 21/07/2021 14h02 - Atualizado em 21/07/2021 15h03
População denuncia seresta em órgão público do Passo de Camaragibe
Seresta ocorreu no órgão público do Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução

Os moradores da cidade do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, denunciam que houve praticamente uma seresta em plena pandemia do novo coronavírus em um órgão público do município. A festa foi realizada com muito desrespeito as regras de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes.

Durante o dia, o prefeito Ellisson Santos (PTB), junto com a equipe de governo, fez a inauguração da restauração do prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes. À noite, houve a festa aglomerada com muito som no mesmo local, que fica na rua Santa Luzia.

Governo fez a inauguração durante o dia; no período da noite teve a seresta. Foto: Assessoria


Moradores ficaram revoltados com a seresta e uma pessoa chegou a filmar uma pequena parte do que acontecia no órgão público em plena pandemia. Muita gente ficou revoltada com a situação e classificou a ação como absurda e que jamais isso poderia ocorrer.

O vídeo foi espalhado por meio do WhatsApp e gerou revolta em toda a Região Norte de Alagoas. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe, mas até a publicação o órgão não respondeu os questionamentos.

Confira aqui o vídeo: