Marta é a primeira jogadora de futebol a marcar em cinco Olimpíadas consecutivas
Marta, que já venceu seis vezes o prêmio de Melhor Jogadora do Mundo, é a maior goleadora da história da seleção

Camisa 10 da seleção brasileira, Marta se tornou a primeira jogadora do futebol masculino e feminino a marcar gols em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos.
Ela foi a autora de dois dos cinco gols na goleada sobre a China, em duelo realizado em Miyagi, nesta quarta-feira (21). Além dela, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto também deixaram as suas marcas na partida.
Marta, que já venceu seis vezes o prêmio de Melhor Jogadora do Mundo, é a maior goleadora da história da seleção. Além disso, assumiu a vice-liderança em número de gols marcados em Jogos Olímpicos, a dois gols de Cristiane.
Outro recorde marcado pela seleção foi o de Formiga, que, aos 43 anos de idade, se tornou a primeira jogadora de futebol feminino a disputar sete Olimpíadas. Ela participou de todas as edições que tiveram a modalidade, que estreou em Atlanta-1996.
Últimas notícias

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió

Assalto à mão armada é flagrado por câmera de segurança no Village Campestre

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
