Polícia

Polícia recupera veículo com queixa de furto na Barra de Santo Antônio

Automóvel foi recuperado em Tabuba

Por Maurício Silva 22/07/2021 07h07
Polícia recupera veículo com queixa de furto na Barra de Santo Antônio
PM fez buscas e recuperou o veículo - Foto: Divulgação

Policiais conseguiram recuperar um veículo que tinha sido furtado na terça-feira (22). O automóvel foi recuperado nesta quarta-feira (21), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A motocicleta foi encontrada em um barranco às margens da rodovia AL 101 Norte, em Tabuba.

Os militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados por uma seguradora de veículos com a informação que a moto, que tinha sido furtada na terça-feira (20), o GPS indicava que ela estava em Tabuba.

Os PM’s foram imediatamente ao local indicado e encontraram o veículo em um barranco abandonado e sem ninguém no imóvel. Os policiais ainda fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o furto foi encontrada na Barra de Santo Antônio.

A motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta e placa QWI6785, pertence ao jovem Anathanael Cavalcante dos Santos, de 21 anos de idade, residente na rua Cabo Reis, na Ponta Grossa, em Maceió. Ele recuperou o veículo e agradeceu aos militares.