Polícia recupera veículo com queixa de furto na Barra de Santo Antônio
Automóvel foi recuperado em Tabuba
Policiais conseguiram recuperar um veículo que tinha sido furtado na terça-feira (22). O automóvel foi recuperado nesta quarta-feira (21), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A motocicleta foi encontrada em um barranco às margens da rodovia AL 101 Norte, em Tabuba.
Os militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados por uma seguradora de veículos com a informação que a moto, que tinha sido furtada na terça-feira (20), o GPS indicava que ela estava em Tabuba.
Os PM’s foram imediatamente ao local indicado e encontraram o veículo em um barranco abandonado e sem ninguém no imóvel. Os policiais ainda fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o furto foi encontrada na Barra de Santo Antônio.
A motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta e placa QWI6785, pertence ao jovem Anathanael Cavalcante dos Santos, de 21 anos de idade, residente na rua Cabo Reis, na Ponta Grossa, em Maceió. Ele recuperou o veículo e agradeceu aos militares.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
