Caixa misteriosas são encontradas na Barra de Santo Antônio
Objetos foram encontrados nesta quarta-feira
O mistério das caixas misteriosas segue avançando em Alagoas e dessa vez os objetos apareceram no turístico município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte. Os objetos foram encontrados nesta quarta-feira (28) nas praias de Tabuba, Maré Mansa e na Ilha da Crôa.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, até o início da tarde desta quarta-feira (28) foram encontrados três fardos na areia da praia da cidade turística.

Ainda segundo o Instituto Biota de Conservação, nesta quarta-feira também foram encontrados fardos na Praia de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió, e também em uma praia do município de Paripueira. Nos últimos dias, o Litoral Sul também tem recebido as misteriosas caixas.
No ano passado, pesquisadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) constataram que os pacotes, na verdade, são fardos de borracha provenientes de um navio alemão naufragado durante a 2ª Guerra Mundial.

Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
