Meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente convoca donos de embarcações para cadastro

Cadastramento pode ser feito até o dia 10 de agosto

Por Maurício Silva 03/08/2021 14h02 - Atualizado em 03/08/2021 16h04
Secretaria de Meio Ambiente convoca donos de embarcações para cadastro
Secretaria de Meio Ambiente convoca donos de embarcações para cadastro - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos emitiu nesta terça-feira (3) um comunicado informando sobre o cadastro das embarcações que ficam na Orla de Maragogi, que vão para a marina pública municipal. O cadastro pode ser feito até o dia 10 de agosto.

Os donos de lanchas e outras embarcações que ficam atualmente ‘estacionados’ não orla da Praia de Maragogi terão que procurar a sede da Secretaria de Meio Ambiente (próximo à Pousada Oásis) para efetuar o cadastro. O secretário da pasta, Gabriel Vasconcelos, garantiu que não será preciso pagar nenhuma taxa.

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) notificou os proprietários para retirarem as embarcações da orla marítima da cidade de Maragogi. O órgão constatou que as embarcações que estão na faixa de areia da praia impossibilita a mobilidade dos banhistas.

Confira o comunicado na íntegra da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos:

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos informa que o cadastro das embarcações que se encontram na orla de Maragogi, que vão para a marina pública municipal, irá até terça-feira dia 10 de agosto. Pedimos que procurem a secretaria, localizada próximo à pousada Oásis, para efetuar o cadastramento.

Obs: só será permitido na marina as embarcações devidamente cadastradas.