Colisão entre carros deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (8), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta 20h40. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma menor de idade ferida.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava no banco da frente de um dos veículos no momento da colisão. Ela encontrava-se consciente, orientada com fortes dores e dificuldade de movimento na região da mandíbula.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
