São Luís do Quitunde começa vacinar jovens de 19 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira
Os jovens que têm a partir de 19 anos de idade já podem se vacinar contra o novo coronavírus no município de São Luís do Quitunde. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (11) a vacinação para esse grupo de pessoas.
Os jovens que têm a partir de 21 anos de idade já podem se vacinar contra a covid-19 no município de São Luís do Quitunde. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (4) a vacinação para esse grupo de pessoas.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, fez uma postagem nas redes sociais convocando o novo grupo. “Vamos iniciar nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, a vacinação contra o coronavírus em jovens a partir de 19 anos. Em menos de dez dias conseguimos, mais uma vez, baixar a faixa etária. Estamos e vamos continuar levando a sério o trabalho de imunização aqui em São Luís do Quitunde”, postou.
A vacinação contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde é uma das mais avançadas de Alagoas. O município é o que mais aplicou doses do imunizante contra a covid-19 em toda a Região Norte do Estado. No dia 4 de agosto, o município havia iniciado a imunização para a juventude a partir de 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
