Geral

DJ de Porto Calvo está desparecido desde quarta-feira

Família está desesperada por notícias do jovem

Por Maurício Silva 13/08/2021 09h09
DJ de Porto Calvo está desparecido desde quarta-feira
DJ Kapinha está desparecido desde quarta-feira - Foto: Divulgação

Familiares estão desesperados pelo desaparecimento de Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos, o “DJ Kapinha”. O jovem de Porto Calvo está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (11) quando estava no comércio da cidade.

Parentes e amigos estão se mobilizando nas redes sociais para tentar encontrar o jovem portocalvense. Segundo a família, ele foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Essa é a primeira vez que acontece isso com o artista.

Ivonete Maria de Freitas, mãe do DJ Kapinha, está desesperada pelo desaparecimento do filho. “Ele está sem documentos e nunca tinha desaparecido antes. Que eu saiba ele não tinha desavenças com ninguém”, contou.

Os familiares já procuraram a Polícia Civil e nesta sexta-feira irão registrar um Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe. Ivonete Maria de Freitas disse que ele estava sozinho.

A mãe do DJ Kapinha informou também que o jovem tinha pego uma moto emprestada de um rapaz e disse estava indo para a casa do seu pai, mas até esta sexta-feira (13) não apareceu. O celular dele ficou na casa de jogos onde foi visto pela última vez. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número (82) 993119596.