[Vídeo] Jovem é esfaqueado e carro é incendiado em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Simão Alves
![[Vídeo] Jovem é esfaqueado e carro é incendiado em Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/a0iUU13C-QG2LGk4e8IQIrt6_c0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-08-14-at-081850.jpeg)
Um jovem foi brutalmente esfaqueado na noite desta sexta-feira (13), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Simão Alves, no Centro da cidade. O carro – que testemunhas dizem pertencer ao suspeito - foi incendiado no mesmo local.
A vítima – identificada apenas pelo nome de Jhon – foi atacada por golpes de faca pelo acusado. O jovem foi socorrido e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Após a tentativa de homicídio, um carro branco – que segundo testemunhas pertence ao suspeito – foi totalmente incendiado na rua Simão Alves. O acusado não teve as características divulgadas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF

Igreja VBN inova com Jiu-Jitsu gratuito e transforma comunidade em Maceió

Polícia impede entrada de drogas e bilhetes de facção em presídio do Agreste

Lula diz que aposentados não serão prejudicados por descontos indevidos no INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
