Estado promove palestra sobre o Agosto Lilás em Maragogi
Evento ocorreu nesta segunda-feira (16)
Com o objetivo de alertar sobre a violência contra a mulher, a Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), promoveu uma palestra, nesta segunda-feira (16), em alusão ao Agosto Lilás. A ação aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), em Maragogi, e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidélis e da superintendente de Políticas para a Mulher, Dilma Pinheiro e da sua equipe técnica.
A ação demonstrou o trabalho conjunto do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Maragogi no fortalecimento da Rede de Atendimento à Mulher. Temas como tipos de violências sofridas pelas mulheres e redes de apoio a mulher foram colocados em pauta durante a apresentação.
Na ocasião, também foram distribuídos materiais informativos sobre os procedimentos legais de defesa das mulheres vítimas de violência.
“A palestra foi de grande relevância para o fortalecimento de apoio a mulher, ajustando laços entre os poderes públicos e a sociedade civil”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidélis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
