Há quase 2 anos longe das telinhas, saiba como está Larissa Manoela
A atriz, que agora mora no Rio de Janeiro, vem se dedicando à carreira de influenciadora digital
Larissa Manoela está afastada das telinhas há quase dois anos e tenta compensar o "sumiço" da TV ao se manter online nas redes sociais. Sem previsão de início das gravações, muito menos de estreia da nova novela, a atriz tem se dedicado à carreira de influenciadora digital. No Instagram, ela compartilha dicas de moda, beleza, viagens, além da rotina de exercícios físicos.
A atriz deixou o time de artistas do SBT em dezembro de 2019. De lá para cá, muitas reviravoltas, como a pandemia do novo coronavírus, afetaram a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive, a de Larissa Manoela.
No início do ano passado, ela se mudou para o Rio de Janeiro após viver mais de 10 anos com os pais em São Paulo. Recentemente, a paranaense abriu as portas da casa e mostrou alguns detalhes da nova moradia. Na ocasião, ela contou que está completamente adaptada a nova rotina e, sempre que pode, aproveita para curtir a praia.
O principal motivo da mudança de Larissa foi o novo contrato que assinou com a TV Globo para estrelar uma nova novela. Com o agravamento da pandemia e sem um plano oficial de vacinação, à época, surgiram rumores de que a produção não iria adiante.
Com o destino incerto, a atriz decidiu viajar para um dos lugares que mais visitou na vida: Orlando, onde tem uma mansão com a família.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
