Celebridades

Há quase 2 anos longe das telinhas, saiba como está Larissa Manoela

A atriz, que agora mora no Rio de Janeiro, vem se dedicando à carreira de influenciadora digital

Por R7 18/08/2021 09h09
Há quase 2 anos longe das telinhas, saiba como está Larissa Manoela
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está afastada das telinhas há quase dois anos e tenta compensar o "sumiço" da TV ao se manter online nas redes sociais. Sem previsão de início das gravações, muito menos de estreia da nova novela, a atriz tem se dedicado à carreira de influenciadora digital. No Instagram, ela compartilha dicas de moda, beleza, viagens, além da rotina de exercícios físicos.

A atriz deixou o time de artistas do SBT em dezembro de 2019. De lá para cá, muitas reviravoltas, como a pandemia do novo coronavírus, afetaram a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive, a de Larissa Manoela.

No início do ano passado, ela se mudou para o Rio de Janeiro após viver mais de 10 anos com os pais em São Paulo. Recentemente, a paranaense abriu as portas da casa e mostrou alguns detalhes da nova moradia. Na ocasião, ela contou que está completamente adaptada a nova rotina e, sempre que pode, aproveita para curtir a praia.

O principal motivo da mudança de Larissa foi o novo contrato que assinou com a TV Globo para estrelar uma nova novela. Com o agravamento da pandemia e sem um plano oficial de vacinação, à época, surgiram rumores de que a produção não iria adiante.

Com o destino incerto, a atriz decidiu viajar para um dos lugares que mais visitou na vida: Orlando, onde tem uma mansão com a família.