Pesquisa aponta aprovação de 83% do prefeito Déo em Japaratinga
Levantamento foi feito pelo Falpe
Uma pesquisa feita pelo Instituto Falpe aponta que 83% da população aprova a gestão do prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB). O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (19).
A pesquisa foi feita pelo Instituto Falpe e foram ouvidas 500 pessoas na zona urbana e rural da cidade, na última terça-feira (17). A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.
O prefeito Déo agradeceu o reconhecimento dos japaratinguenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu.
Ainda segundo o chefe do Executivo de Japaratinga, a aprovação reflete o compromisso da gestão. “O segredo é aplicar o recurso que vem do povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”, disse Déo.
É importante destacar que Déo encontrou a Prefeitura afundada em dívidas e a cidade em situação de verdadeiro abandono. Além de todo esse caos, em junho, a gestão sofreu um bloqueio de cerca de 1.540.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), no Fundo de Participação dos Município – FPM -, referente a um débito de repasse dos consignados, do ano de 2014.
Mesmo com tudo isso, os salários de todos os servidores e aposentados estão rigorosamente em dia; saúde e educação a todo vapor; as obras estão em todas as partes da cidade; e com esse conjunto de ações, Japaratinga respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Déo com essa aprovação histórica.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem furta motocicleta em plena luz do dia no bairro do Poço, em Maceió
São José da Tapera recebe 1º Encontro Regional de Adoção no dia 16 de abril
Início da quadra chuvosa acende alerta para aumento de síndromes gripais em Maceió
Hemoal suspende atendimento na unidade Trapiche para troca de transformador
Prefeitura de Maragogi intensifica ações do programa Moradia Legal para regularização de imóveis
Rio Largo lança três editais da PNAB Ciclo 2 e amplia investimentos na cultura local
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
