Matriz de Camaragibe promove Balada da Vacina para jovens de 18 anos
Grupo começa a ser vacinado nesta segunda-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta segunda-feira (23), a Balada da Vacina. Os jovens a partir de 18 anos de idade já poderá se vacinar contra a covid-19 no posto de vacinação da cidade do Norte de Alagoas.
A Balada da Vacina acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), das 18h às 22h, e contará com a apresentação de um DJ. Matriz de Camaragibe é um dos municípios de Alagoas mais avançados na imunização contra o novo coronavírus.
O secretário municipal de Saúde, Rones Toledo, aproveitou a oportunidade e convocou mais pessoas. “Aproveite também, você que é jovem, leve um tio, um avô, um vizinho, um pai que ainda não tomou a vacina para poder também se proteger. A vacina salva vidas e é o único meio de a gente vencer essa pandemia”, finalizou.
O Posto de Saúde Drª Maria Tereza Magalhães Dantas fica por trás por trás da Igreja do Bom Jesus (Centro). A unidade funciona de segunda a sábado das 8h às 16h. No dia 19 de agosto, a prefeitura informou que zerou os internamentos por covid-19 no município.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
