Covid -19

Matriz de Camaragibe promove Balada da Vacina para jovens de 18 anos

Grupo começa a ser vacinado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 23/08/2021 07h07 - Atualizado em 23/08/2021 07h07
Matriz de Camaragibe promove Balada da Vacina para jovens de 18 anos
Vacinação contra covid-19 avança em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta segunda-feira (23), a Balada da Vacina. Os jovens a partir de 18 anos de idade já poderá se vacinar contra a covid-19 no posto de vacinação da cidade do Norte de Alagoas.

A Balada da Vacina acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), das 18h às 22h, e contará com a apresentação de um DJ. Matriz de Camaragibe é um dos municípios de Alagoas mais avançados na imunização contra o novo coronavírus.

O secretário municipal de Saúde, Rones Toledo, aproveitou a oportunidade e convocou mais pessoas. “Aproveite também, você que é jovem, leve um tio, um avô, um vizinho, um pai que ainda não tomou a vacina para poder também se proteger. A vacina salva vidas e é o único meio de a gente vencer essa pandemia”, finalizou.

O Posto de Saúde Drª Maria Tereza Magalhães Dantas fica por trás por trás da Igreja do Bom Jesus (Centro). A unidade funciona de segunda a sábado das 8h às 16h. No dia 19 de agosto, a prefeitura informou que zerou os internamentos por covid-19 no município.