Maragogi

Equatorial faz desligamento de energia programado em Maragogi

Interrupção ocorre nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 23/08/2021 09h09
Equatorial faz desligamento de energia programado em Maragogi
Interrupção atinge avenida Senador Rui Palmeira e outras localidades de Maragogi - Foto: 7Segundos

A Equatorial Alagoas informou, que nesta segunda-feira (23), haverá um desligamento programado no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, para manutenção da rede elétrica. A interrupção do fornecimento de energia será realizada de 9h35 às 17h35 em diversas localidades.

A distribuidora reforça, que os clientes afetados foram comunicados previamente sobre a interrupção e todos os dias, equipes da Equatorial trabalham na capital e no interior do estado, fazendo manutenção e melhoria na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a confiabilidade e a qualidade no fornecimento de energia aos alagoanos.

De acordo com o site da Equatorial, os locais afetados no horário das 9h35 às 14h35 são: avenida Senador Rui Palmeira (Orla de Maragogi); rua Emílio Santa Rosa; rua Governador Afrânio Lages; rua Rui Palmeira; e travessa Rui Palmeira.

Ainda segundo a Equatorial, no horário programado para desligamento das 15h35 às 17h35 as localidades afetadas são: avenida Senador Rui Palmeira (Orla de Maragogi); conjunto Deda Paes; loteamento Gamela da Barra Grande; loteamento Portal Maragogi; praça Vicente de Paula; rua Arlindo Lins de Melo; rua Atemar de Barros; Rua da Palha; rua Santa Terezinha; e rodovia AL 101 Norte.