Caminhão com trabalhadores tomba e deixa um morto e feridos em Jacuípe
Acidente ocorreu nesta segunda-feira
Um caminhão com trabalhadores rurais tombou e acabou deixando uma pessoa morta e mais de dez feridos no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), em uma ladeira da fazenda Pratas, na zona rural.

De acordo com testemunhas, o veículo tombou numa ladeira de estrada vicinal e algumas pessoas ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência.

Populares contaram que os trabalhadores são de uma usina que fica em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A informação inicial é que os trabalhadores estavam em um ônibus, mas por conta das condições da estrada foram transferidos para o caminhão. O helicóptero Falcão 05 também foi acionado para agilizar no socorro das vítimas.

Populares também foram ao local do acidente para ajudar no socorro das vítimas. A ladeira é muito alta e estava muito escorregadia. A pessoa morta era um homem e os feridos ainda não foram identificados.

O local é de difícil acesso. O veículo trata-se de um caminhão branco de placa NMG 6188. As vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
Veja aqui um vídeo do local do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
