Prefeito de Japaratinga é homenageado pela Polícia Militar
Solenidade ocorreu nesta terça-feira
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi um dos civis homenageados pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A solenidade que entregou honrarias também a militares ocorreu na manhã desta terça-feira (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte.
O comando da Polícia Militar de Alagoas se reuniu na sede do 6º Batalhão, em Maragogi, para uma solenidade para homenagear militares e civis que prestam relevantes serviços a sociedade alagoana. O comandante da PM, coronel Welligton Bittencourt, e o subsecretário de Segurança Pública, Claudio Costa Filho estiveram presentes no evento.
O prefeito Déo se sentiu lisonjeado com a homenagem e reafirmou a parceria com a PM. “É um prazer imenso está aqui nessa solenidade do 6º BPM e aquela parceria que nós temos: o município com o batalhão para fortalecer a nossa região”, ressaltou.

O vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos “Jal”, também ficou agradecido. “Estamos nesse evento a convite do nosso comandante e graças a Deus estamos aqui juntos para representar a nossa cidade de Japaratinga”, frisou.

Entre os civis que também foram homenageados estão o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi, Rodrigo Lyra; o secretário de Educação de Maragogi, José Artur Cavalcante; o prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto; o delegado Antônio Nunes Cabral Júnior; entre outros.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
