Geral

[Víde] Casa pega fogo e mobiliza bombeiros em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na tarde deste domingo (05)

Por 7Segundos 05/09/2021 16h04 - Atualizado em 05/09/2021 18h06
[Víde] Casa pega fogo e mobiliza bombeiros em Matriz de Camaragibe
Corpo de Bombeiros foi acionado - Foto: Cortesia

Um incêndio atingiu uma residência localizada no conjunto Cícero Cavalcante, no município de Matriz de Camaragibe, na tarde deste domingo (05).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fato ocorreu por volta das 13h50. Uma viatura e três militares foram empregados no combate às chamas.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o fogo teve início na cozinha da residência que fica em cima de um estabelecimento comercial. Um botijão de gás, que apresentava vazamento, foi retirado da cozinha e colocado em local aberto.

O socorro foi solicitado pela Guarda Municipal do local, que também chamou um carro com tanque de água da Usina Camaragibe.

Ao Corpo de Bombeiros, o proprietário do imóvel, de 77 anos, informou que teria trocado um botijão de gás pela manhã, e a tarde ao se dirigir a residência, não atentou para um possível vazamento de gás.

Ele informa ainda que não sabe ao certo se o fogo começou quando ele tentou acendeu o fogão ou quando tentou ligar a luz da cozinha.

O idoso teve alguns cabelos da cabeça queimados, porém não apresentava queimaduras no rosto ou qualquer outra parte do corpo.

"A guarnição fez o rescaldo e o isolamento do local. Os danos locais foram minimizados, ficando restritos ao fogão e botijão, algumas cadeiras de plástico, uma cadeira de balanço e parte do telhado", informou o Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo: