Geral

Prefeitura de Porto Calvo divulga programação de 7 de Setembro

Programação nesta terça-feira inicia às 6h

Por Maurício Silva 06/09/2021 14h02
Prefeitura de Porto Calvo divulga programação de 7 de Setembro
Programação do 7 de Setembro em Porto Calvo - Foto: Assessoria

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, divulgou a programação da Prefeitura Municipal para celebrar os 199 anos de Independência do Brasil neste feriado de 7 de Setembro. A agenda festiva inicia às 6h da manhã desta terça-feira (7) e contará com uma série de ações.

A programação de 7 de Setembro inicia às 6h com a tradicional Alvorada de Fogos para celebrar o grande dia. Às 7h haverá o mini desfile com a tradicionalíssima banda 7 de Setembro. Às 8h a gestora Eronita Sposito comanda o Hasteamento das Bandeiras e a programação matutina se encerra com momento ecumênico, programado para iniciar às 9h.

No período da tarde, a programação inicia a partir das 14h com o desfile com bandas fanfarras (trajeto saindo da Rua do Varadouro até a sede da Prefeitura, na rua Dr. Antônio Dorta). Às 15h a prefeitura programou preparou uma apresentação com as bandas fanfarras da região.

A programação do feriado nacional se encerrará no período noturno na histórica Porto Calvo. Às 18h a gestão municipal programou a apresentação do pastoril e às 19h haverá no espaço Porto Calvo Mais Atrativo apresentações dos talentos culturais da cidade.