Maragogi inicia vacinação para adolescentes de 15 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira

O adolescente que tenha a partir de 15 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A imunização para esse novo grupo de pessoas começou nesta quarta-feira (8) pela Secretaria Municipal de Saúde.
A vacinação para a garotada a partir de 15 anos é feita exclusivamente com a vacina da Pfizer e está sendo aplicada apenas no ponto da quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea. Quem é menor de idade para se vacinar basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) e com a presença dos pais ou responsável.

O garoto maragogiense Vagner Artur da Silva Flor, de 16 anos, não perdeu tempo e foi logo tomar a primeira dose. “Eu estava um pouco nervoso antes de tomar, mas depois que tomei estou mais calmo, tranquilo e vou para casa”, disse.

Outro que não perdeu tempo foi o Ozias da Silva Onório, de 16 anos. “Eu estava um pouco nervoso, mas depois que tomei eu estou sossegado”, contou ele, que comemorou o momento importante de vacinação.
A vacina contra o novo coronavírus está sendo aplicada em três pontos da cidade litorânea: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento). Quem estiver no período de tomar a segunda dose, pode ir a um dos três locais.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
