Jovem empreendedora faz sucesso com sex shop em Maragogi
A Belle de Jour apimenta a vida sexual dos amantes na cidade litorânea
O momento de maior prazer físico do ser humano tem ganhando um toque especial no turístico município de Maragogi: é que uma jovem empreendedora teve a ideia de montar um sex shop na cidade e o negócio se tornou um verdadeiro sucesso de empreendedorismo. A Belle de Jour apimenta a vida sexual dos amantes no famoso Caribe Brasileiro.
A Belle de Jour é comandado por Emanoely Cristina Lopes Silva, de 24 anos de idade, a “Manu”. Ela disse que desde criança sonhou em ser empresária e quando sua mãe vendia produtos em revistas ela começou a pensar em empreendedor. Aos 18 anos abriu um sex shop na orla marítima da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A jovem empreendedora disse que a paixão surgiu ainda na adolescência. “A Belle de Jour nasceu no meu coração quando eu tinha apenas 14 anos. Já pensava em trabalhar com produtos eróticos por causa que a minha mãe revendia revistas de cosméticos e uma dessas revistas na época lançou produtos sensuais e até então eu não sabia o que era produto sensual”, contou.
A empreendedora revelou que a sua mãe foi essencial para que ela se interessasse pelo negócio. “Perguntei para a minha mãe o que era produtos sensuais e minha mãe sempre foi mente aberta e disse que isso são produtos para casais. Aí fiquei pensando: a pessoa trabalha, vende, ganha dinheiro e ainda tem o feedback positivo das mulheres”, disse.
Outra pessoa fundamental foi o namorado, que deu apoio. “Aos 18 anos, lá em 2016, eu insistir com meu namorado, ele não queria, mas só que ele uma hora cedeu e a gente investiu e foi assim que começou a Belle de Jour”, comentou ela que continua namorando o mesmo rapaz e os dois têm uma ótima sintonia no negócio.

Vida de empreendedor não é fácil e no começo ela iniciou apenas com entregas numa bicicleta rosa. Além disso, tinha outras dificuldades. “No início teve muito tabu, até hoje tem, só que assim, hoje eu não percebo tanto como era no começo em 2016. Tinha gente que tinha vergonha de chegar na loja, mas hoje não tem mais, tinha vergonha de falar comigo na rua. Mas agora isso já passou”, revelou.
Ela já chegou a quebrar financeiramente três vezes, mas hoje o negócio prospera e é um verdadeiro sucesso no Litoral Norte. “O segredo é constância no que eu faço e a paixão, que é uma coisa que eu realmente gosto, é empreender e principalmente nessa área que as pessoas voltam satisfeitas”, ressaltou. Atualmente ela vende produtos até no atacado.
Recado
Emanoely Cristina Lopes Silva deixou um recado para quem pretende empreender. “Para quem quer ser empreendedor o que tenho a dizer é o que o medo sempre vai existir em qualquer coisa que a gente faça na nossa vida. Porém, o medo trava a gente e a gente precisa enfrentar as batalhas e ter os erros como aprendizado assim como eu tive. Não foi fácil e eu já pensei muitas vezes em desistir só que a constância faz com que a gente chegue quase a perfeição”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
