Padre morto por covid-19 recebe homenagem em São Miguel dos Milagres
Ronaldo Silva dos Santos morreu em junho de 2021

O padre Ronaldo Silva dos Santos recebeu uma justa homenagem no município litorâneo de São Miguel dos Milagres: a praça do povoado Riacho terá o seu nome. Ele morreu no dia 22 de junho de 2021 em decorrência da covid-19. A lei foi publicada na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Padre Ronaldo Silva dos Santos era uma pessoa muito querida na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele tinha assumido a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Povo, em São Miguel dos Milagres, em novembro de 2016.
A lei nº 548 de 15 de setembro de 2021, que instituiu a praça no povoado Riacho com o nome Padre Ronaldo Silva dos Santos, foi aprovada pela Câmara Municipal e foi sancionada pelo prefeito Jadson Lessa dos Santos.
O gestor da cidade turística já foi autorizado a mandar confeccionar a placa relativa a homenagem. Ronaldo Silva dos Santos nasceu no dia 31 de agosto de 1984 na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Outras homenagens
Também na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios, foram publicadas mais duas homenagens: o espaço cultural que será construído no povoado Porto da Rua será chamado Jucedi Alves Braga e a Unidade Básica de Saúde (UBS) em Porto da Rua foi denominada Jorge Roberto Araújo Monteiro.
Veja também
Últimas notícias

Jogos da Juventude: 48 estudantes da rede estadual são convocados para compor delegação alagoana

Mais 53 profissionais do PSS de apoio da Educação Especial são convocados

Renan Filho acena para os Barbosa e lança candidatura ao governo de Alagoas

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
