Padre morto por covid-19 recebe homenagem em São Miguel dos Milagres
Ronaldo Silva dos Santos morreu em junho de 2021

O padre Ronaldo Silva dos Santos recebeu uma justa homenagem no município litorâneo de São Miguel dos Milagres: a praça do povoado Riacho terá o seu nome. Ele morreu no dia 22 de junho de 2021 em decorrência da covid-19. A lei foi publicada na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Padre Ronaldo Silva dos Santos era uma pessoa muito querida na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele tinha assumido a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Povo, em São Miguel dos Milagres, em novembro de 2016.
A lei nº 548 de 15 de setembro de 2021, que instituiu a praça no povoado Riacho com o nome Padre Ronaldo Silva dos Santos, foi aprovada pela Câmara Municipal e foi sancionada pelo prefeito Jadson Lessa dos Santos.
O gestor da cidade turística já foi autorizado a mandar confeccionar a placa relativa a homenagem. Ronaldo Silva dos Santos nasceu no dia 31 de agosto de 1984 na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Outras homenagens
Também na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios, foram publicadas mais duas homenagens: o espaço cultural que será construído no povoado Porto da Rua será chamado Jucedi Alves Braga e a Unidade Básica de Saúde (UBS) em Porto da Rua foi denominada Jorge Roberto Araújo Monteiro.
Veja também
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
