Corpo em estado de decomposição é achado em Japaratinga
Familiares reconheceram a vítima

Uma família de Maragogi teve uma triste notícia no último sábado (18): o jovem José Henrique foi encontrado morto no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo já foi encontrado em estado de decomposição na fazenda Pedra Negra, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com familiares, o jovem de 18 anos de idade estava desaparecido desde a última quarta-feira (15). Ele morava no povoado São Bento, no município de Maragogi.
O corpo foi encontrado por populares e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local já encontraram o cadáver em uma estrada vicinal da fazenda Pedra Negra.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de José Henrique teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
