Comunidade

Esgoto incomoda moradores de Barra Grande

Casal enviou equipe ao local para solucionar o problema

Por Maurício Silva 20/09/2021 16h04
Esgoto incomoda moradores de Barra Grande
Esgoto a céu aberto incomoda moradores de Barra Grande - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores da Rua dos Correios, no povoado Barra Grande, em Maragogi, estão incomodados com um esgoto a céu aberto na comunidade. De acordo com residentes da localidade, o problema existe desde o ano passado, mas se agravou nos últimos dias. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) enviou uma equipe ao local para solucionar o problema.

A fedentina do esgoto a céu aberto vem incomodando demais os moradores da localidade. Além do péssimo odor, o esgoto também vem deixando a rua muito escorregadia e surge também o medo que alguma pessoa possa escorregar e sofrer um acidente.

Problema tem incomodado os moradores. Foto: Isac Silva


A população prejudicada na cidade do Litoral Norte de Alagoas não aguenta mais a situação e espera que a Casal resolva a situação o quanto antes para que ninguém continue sendo prejudicado na Rua dos Correios.

O 7Segundos entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas e a empresa informou que imediatamente enviou uma equipe ao local para tentar resolver o problema. A assessoria de comunicação da Casal disse que a desobstrução das bocas de lobo será feita e que a previsão é que ainda essa semana as novas tampas serão colocadas e que o material já foi adquirido.

Por ser uma rede interligada, o trabalho será feito em toda a localidade. Foto: Assessoria

Com apuração de Isac Silva*