Policiais apreendem espingarda em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na Serra do Catita
Uma arma de fogo, do tipo espingarda soca tempero, foi apreendida por policiais no fim da tarde desta terça-feira (21), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado às margens da rodovia BR 416, na Serra do Catita.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia federal quando viram dois homens em atitude suspeita à beira da estrada. Quando perceberam a aproximação dos PM’s os suspeitos começaram a fugir.
Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas, mas a dupla correu para a mata. Os militares entraram na Serra do Catita, mas a mata é muita densa e os suspeitos conheciam bem o local e conseguiram fugir.
Durante as buscas uma espingarda soca tempero foi encontrada. A arma de fogo tinha cano longo com coronha de madeira e material específico para caça. Os policiais fizeram mais buscas, mas nada mais foi encontrado. O objeto foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Fernanda Cavalcanti leva entrega de peixe aos moradores do Passo de Camaragibe
Carro cai em cratera aberta após chuvas no bairro da Ponta Verde, em Maceió
Polícia cumpre mandados e apreende celulares em cidades de AL e PE
Ifal Maragogi abre seleção para contratar estagiários de Pedagogia
Semana Santa: Nutricionista orienta sobre consumo consciente de peixes e chocolates
Motoqueiro colide contra poste e fica ferido no Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
