Policiais apreendem espingarda em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na Serra do Catita

Uma arma de fogo, do tipo espingarda soca tempero, foi apreendida por policiais no fim da tarde desta terça-feira (21), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado às margens da rodovia BR 416, na Serra do Catita.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia federal quando viram dois homens em atitude suspeita à beira da estrada. Quando perceberam a aproximação dos PM’s os suspeitos começaram a fugir.
Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas, mas a dupla correu para a mata. Os militares entraram na Serra do Catita, mas a mata é muita densa e os suspeitos conheciam bem o local e conseguiram fugir.
Durante as buscas uma espingarda soca tempero foi encontrada. A arma de fogo tinha cano longo com coronha de madeira e material específico para caça. Os policiais fizeram mais buscas, mas nada mais foi encontrado. O objeto foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
