Maragogi

Incêndio atinge condomínio de flats em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 22/09/2021 07h07
Incêndio atinge condomínio de flats em Maragogi
Incêndio começou na parte elétrica do condomínio - Foto: Bombeiros

Um incêndio atingiu um condomínio de flats, que fica no povoado Peroba, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua da Antena. Um jovem precisou de atendimento de oxigenoterapia por conta que ele estava com dificuldade de respirar por inalar fumaça.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 21h25. Os militares realizaram o isolamento da área afetada pelo fogo e remanejou a retirada das pessoas que estavam próximas ao local.

Trem de socorro dos bombeiros foi acionado. Foto: Bombeiros


Ainda de acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), quando os militares chegaram ao local do incêndio as chamas já haviam sido apagadas por populares. Os bombeiros fizeram o rescaldo e a avaliação do local.

Segundo os militares, o ponto de concentração e posterior propagação do fogo foi no quadro de força (rede elétrica), que super aqueceu e propagou-se por quatro apartamentos sem danos mais severos. Os hóspedes foram orientados a serem relocados para outro local.