Porto Calvo inicia vacinação para adolescentes de 14 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira
O adolescente portocalvense que tiver a partir de 14 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19. A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (22) a vacinação para esse novo grupo de pessoas.
Lembrando que a Prefeitura de Porto Calvo começou desde o dia 9 de setembro a vacinar contra o novo coronavírus os adolescentes (entre 12 e 17 anos) que são portadores de necessidades especiais (deficiência física). As gestantes e puérperas menores de idade também estão inclusas na vacinação.
Para se vacinar contra a covid-19 em Porto Calvo é preciso comparecer com documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e não ter síndrome gripal no momento e no caso da pessoa menor de idade ir acompanhada dos pais ou responsável. Para quem é portador de necessidades especiais é preciso a prescrição médica.
A vacinação contra o novo coronavírus para os adolescentes está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria da Penha, que fica ao lado do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. A gestão municipal informou ainda que até sexta-feira (24) terá corujão estendido até às 20h também na UBS Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Esposa diz que Lito Sousa já tomou remédio vindo da Suíça e pede orações
Bloqueios e grades: segurança é reforçada para a sessão do STF sobre Moraes
Moto pega fogo em frente a shopping no Benedito Bentes, em Maceió
Torcedores do CRB são agredidos durante confusão em bar no Jacintinho
Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Paripueira
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Trapiche da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
