Porto Calvo inicia vacinação para adolescentes de 14 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira

O adolescente portocalvense que tiver a partir de 14 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19. A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (22) a vacinação para esse novo grupo de pessoas.
Lembrando que a Prefeitura de Porto Calvo começou desde o dia 9 de setembro a vacinar contra o novo coronavírus os adolescentes (entre 12 e 17 anos) que são portadores de necessidades especiais (deficiência física). As gestantes e puérperas menores de idade também estão inclusas na vacinação.
Para se vacinar contra a covid-19 em Porto Calvo é preciso comparecer com documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e não ter síndrome gripal no momento e no caso da pessoa menor de idade ir acompanhada dos pais ou responsável. Para quem é portador de necessidades especiais é preciso a prescrição médica.
A vacinação contra o novo coronavírus para os adolescentes está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria da Penha, que fica ao lado do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. A gestão municipal informou ainda que até sexta-feira (24) terá corujão estendido até às 20h também na UBS Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Pit bull pula portão de três metros e ataca homem que passeava com shih tzu

Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia

Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
