Celebridades

Após polêmica, Lívia Andrade reflete: 'Sociedade hipócrita'

A apresentadora disse que está 'desconstruindo estereótipos' e que não aceita o personagem de 'vilã' que deram à ela em briga

Por R7 23/09/2021 11h11
Após polêmica, Lívia Andrade reflete: 'Sociedade hipócrita'
Lívia Andrade - Foto: Reprodução

Após ser criticada por acompanhar o namorado, Marcos Araújo, dono da Audiomix, ao exame de DNA para reconhecimento de paternidade do filho de Pétala Barreiros, Lívia Andrade compartilhou uma reflexão, nesta quarta-feira (22) em suas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo.

"Desconstruindo estereótipos! Parte da sociedade hipócrita e machista acha que tenho características físicas e um bom perfil para assumir o papel de vilã. Desculpe, mas vou decepcionar vocês. Não aceito esse personagem, pelo menos, por agora", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Logo após a polêmica, os advogados da apresentadora disseram que vão recorrer às medidas legais contra a irmã de Pétala Barreiros, Yanka, que filmou Lívia na saída do local para recolhimento de material genético. "A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis juntos às autoridades judiciais e investigativas", disse.

Além disso, a comunicadora disse em suas redes sociais que não se importou em acompanhar Marcos ao exame e que queria estar lá. "Aliás, eu também queria estar lá. Isso é o que eu espero de um relacionamento e de um parceiro, que esteja lado a lado não só nas horas boas, mas nas horas ruins e péssimas também."