Mulher aciona polícia com medo de invasão em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Riacho

Uma mulher acionou a polícia por causa que estava com medo de alguém invadir seu domicílio na madrugada desta quarta-feira (29), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no povoado Riacho.
Por volta das 0h30, a mulher de 30 anos de idade, tinha escutado uns baralhos e achava que era um homem tentando invadir sua casa para cometer algum tipo de crime.
Ela ficou com medo e acionou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram imediatamente para o imóvel indicado, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita.
A mulher agradeceu aos PM’s e também foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município litorâneo e denunciou o caso à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
