Camping do Bacurau atrai turistas no Litoral Norte
Lugar tem uma conexão perfeita com a natureza

Japaratinga é uma das mais belas cidades turísticas de Alagoas e o município tem se tornado um lugar perfeito para quem quer ter uma conexão plena com a natureza. O Camping do Bacurau é uma localidade que oferece uma vista esplêndida, arborizado e de frente para belas praias do Litoral Norte como Bitingui, Japaratinga, Salgado e São Bento (Maragogi).
O Camping do Bacurau tem se tornado um refúgio para quem quer escapar das correrias da cidade. A tranquilidade reina absoluta no local. O nascer do sol e o entardecer são espetáculos a parte. Para quem adora tirar fotos paradisíacas o lugar é também perfeito.

Miguel de Araújo Liechti, de 16 anos de idade, é filho da proprietária Janaína Vieira de Araújo. Ele contou que o fluxo de turistas tem aumentado com o avanço da vacinação contra a covid-19. “O fluxo de turistas está melhorando nesse período que a pandemia amenizou. As pessoas tem procurado muito essas áreas de um turismo mais rural para fugir um pouco da cidade depois de tanto tempo dentro de casa”, contou.

O filho da dona do Camping disse que o Camping do Bacurau tem recebido muitos turistas jovens. Ele informou que a estadia custa R$ 50,00 por pessoa, o aluguel da barraca sai a R$ 25,00. Mas para apenas visitar o local e tirar fotos não custa nada. “A gente sempre está de portas abertas para quem quer conhecer a área, tirar fotos, não cobramos nada para isso; só cobramos a estadia”, comunicou.

O Camping do Bacurau é um lugar perfeito para passar o Reveillón e o lugar comporta até 85 barracas instaladas. Para conhecer o lugar que fica perto do Alto da Coruja, em Japaratinga, é só entrar em contato por meio das rede sociais com camping: @campingdobacurau .

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
