Viral

Bebê australiano puxa cobra de 2 metros para fora do jardim

Banjo é filho de Matt Wright, famoso explorador e apresentador de um programa de TV local

Por R7 06/10/2021 16h04
Bebê australiano puxa cobra de 2 metros para fora do jardim
Banjo, filho do explorador australiano Matt Wright, puxa cobra de 2 metros para fora do jardim - Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo de um bebê australiano de dois anos puxando uma cobra de 2 metros para fora de um jardim está viralizando na internet. Banjo é filho de Matt Wright, famoso explorador e apresentador de um programa de TV local.

Wright publicou o vídeo em seu Instagram no últim sábado (2). Ele ajuda o filho, enquanto a criança puxa a cobra pela cauda com as duas mãos.

A publicação dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns usuários criticaram a ação e disseram que o animal poderia ficar estressado e que ele "não é um brinquedo". Outras pessoas, no entanto, se divertiram com o vídeo e comparam Banjo com Stephen Irwin, celebridade conhecida como "O Caçador de Crocodilos".

Matt Wright disse ao jornal Daily Mail Austrália que conhece os limites e os perigos dos animais de que se aproxima, apesar de suas ações às vezes parecerem imprudentes. "Você pode estar perto dos animais o dia todo, mas tem que saber o seu limite", afirmou.