Revoltado, criador de 'Cats' compra cachorro após fiasco no cinema
O criador do musical mais famoso do mundo resolveu 'protestar' contra a versão cinematográfica da obra dele

Essa é boa! A versão cinematográfica do musical 'Cats' foi tão ruim que o criador do espetáculo, Andrew Lloyd Webber, comprou um 'cachorro' em um ato de 'protesto'.
Isso mesmo. O compositor e produtor musical britânico Andrew Lloyd Webber, criador do espetáculo Cats, confessou em entrevista que ficou tão decepcionado com a adaptação cinematográfica que comprou um cachorro pouco depois de vê-la.
Dirigido por Tom Hooper, o filme 'Cats' (2019), com Taylor Swift, foi um dos maiores fracassos da história de Hollywood.
"Eu vi ' Cats' e pensei: 'Meu Deus, não'. Foi a primeira vez em meus 70 e poucos anos neste planeta em que eu fui e comprei um cachorro. Então a coisa boa que saiu disso foi meu filhotinho", brincou o criador de 'Cats', um eterno e declarado apaixonado por gatos.
Segundo o compositor, o cachorro foi sua companhia durante o isolamento por conta da pandemia da covid-19, na Inglaterra. Ele se apegou tanto ao animal que o trouxe com ele para Nova York. "Eu escrevi às autoridades alfandegarias dizendo que precisava dele comigo sempre pois sou ferido emocionalmente e preciso do meu cachorro terapêutico", explicou. "Disse: 'Vocês viram o que Hollywood fez ao meu musical, Cats?', então a aprovação veio dispensando receita médica", brincou Webber.
'Cats', que se tornou um musical lendário (e obrigatório) da Broadway, conta a história de um grupo de gatos que resolve se mudar para um lugar melhor.
A adaptação para os cinemas foi um fracasso mundial. Massacrado pelo público e pelas críticas, o filme gastou fortunas, virou meme, referência de produção ruim e ganhou até prêmio de pior filme de 2019.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
