Motoqueiro sofre acidente de trânsito em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A queda de moto ocorreu por volta das 23h30, na rua Boa Vista, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, José George Teixeira Guedes, de 51 anos de idade, passava de moto perto da praça Padre Cícero quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo do automóvel.
Após a queda, o homem ficou desacordado e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas vieram da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do município para fazer o atendimento do motoqueiro.
José George Teixeira Guedes foi socorrido pelos profissionais do Samu e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo os socorristas, ele estava sem sinais de fratura, mas estava com um hematona na região frontal do crânio e com um edema na pálpebra esquerda e ainda um hematoma na boca.
Veja também
Últimas notícias
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Proibição de celulares melhora aprendizagem, segundo 70% dos professores, e reduz bullying
Águas do Sertão é alvo de nova ação civil pública que cobra transparência à população alagoana
Arapiquense Cláudio Canuto toma posse na Academia Brasileira Rotária de Letras
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos em Belo Horizonte
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
