Celebridades

Solteira, Larissa Manoela revela se sente falta de algum ex

A atriz contou que está aproveitando essa nova fase solteira e que não planeja se relacionar amorosamente tão cedo

Por R7 14/10/2021 10h10
Solteira, Larissa Manoela revela se sente falta de algum ex
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está curtindo bastante sua solteirice. Após abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, a atriz, de 20 anos, contou que não planeja se entrar em um relacionamento tão cedo e que está aproveitando bastante os seus dias sozinha.

"No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção", começou ela. Em seguida, ela disse que não tem planos de se relacionar amorosamente tão cedo. "Eu acho que a gente não planeja muito isso, mas se for para escolher, não pretendo [namorar] tão cedo, não. Estou muito bem sozinha", disse.

Em seguida, a artista foi questionada por um seguidor se ainda sente algum afeto por algum de seus ex-namorados. "Lembro que uma pequena atriz mirim, quando tinha por volta de seus 14 anos, disse que se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela, por mais que, no meio do caminho, a gente tenha tido alguns imprevistos", falou ela, relembrando uma frase dita por ela mesma em 2016 sobre seu relacionamento com Thomaz Costa.

Vale lembrar que, no mês passado, Larissa Manoela contou que ela e o ator André Frambach estavam se conhecendo melhor após ambos serem flagrados aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro, entretanto a relação parece não ter engatado. Além dele, a atriz já namorou com os artistas Thomaz Costa, João Guilherme, Matheus Chequer e Leo Cidade.