Emenda de JHC garante retomada das obras na BR-416 e Tarcísio Freitas visita AL para autorização
Obra irá ligar os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina facilitando o escoamento de produção e fortalecimento do turismo

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, cumpre agenda em Alagoas nesta segunda-feira (18), para autorizar a retomada das obras na BR-416, que liga os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina, situados na zona da mata alagoana. A obra terá continuidade graças à emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal JHC, atualmente prefeito de Maceió.
O evento que autoriza o prosseguimento dos trabalhos acontecerá na cidade de Colônia Leopoldina. Com a aplicação dos recursos de emenda parlamentar, a BR-416/AL será ligada à BR-101 e à BR-104, numa distância de 27 km, permitindo assim encurtar distâncias dentro do Estado, além de facilitar o escoamento da produção de cana-de-açúcar, entre outros meios de produção, com fortalecimento no turismo.
Mais investimentos –
O ministro da Infraestrutura também cumpre agenda na capital alagoana e vistoria obras de construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió. Será anunciado, ainda, a publicação do edital de contratação dos projetos da BR-316/AL, entre Maceió e Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
