Lívia Andrade volta atacar Pétala: 'Amante não tem uma vida feliz'
'Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem', disse a apresentadora

A trégua nas brigas entre Lívia Andrade, de 38 anos, e Pétala Barreiros, de 22, durou pouco. Nesta quarta-feira (20), a apresentadora voltou a falar sobre a briga judicial da influenciadora contra o empresário Marcos Araújo, de 46, dono da Audiomix, e atacou o passado de Pétala.
Tudo começou após Lívia Andrade deixar um comentário em uma publicação de Paulo Rossi sobre Pétala ter perdido uma ação contra o ex-marido.
"Dinheiro é pho** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive", escreveu ela.
Logo depois, a apresentadora passou a ser atacada em suas próprias redes sociais e rebateu. "Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os 2 estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos", disse.
E completou: "Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu tô errada?".
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
