Jovem de Porto Calvo é a nova sensação da música na Região Norte
Artista se apresenta neste sábado (23) em Japaratinga

Um talentoso jovem de Porto Calvo tem se tornado a nova sensação da música alagoana e tem ganhado muito destaque na Região Norte de Alagoas. Getulio Santana, de 24 anos de idade, canta profissionalmente há quatro anos e tem conquistado o público alagoano. O artista se apresenta neste sábado (23) na paradisíaca cidade de Japaratinga.
Getulio Santana começou a cantar na Igreja Católica em 2013 e a partir daí começou a desenvolver seu talento musical e vem ganhando o público na Região Norte. Recentemente ele lançou sua primeira música “Som de Amor” e se tornou presença constante em apresentações em hotéis, pousadas e festas privadas.

O artista tem o repertório baseado em estilos como: MPB, reggae, pop, rock nacional, internacional. “Eu tenho uma ligação muito forte com a música, digamos que ela está presente na vida da hora que acordo até a hora que vou dormi, ela representa tudo pra mim. Sou grato a Deus pelo dom recebido, sempre que falo o que a música representa pra mim, eu fico emocionado, porque é uma coisa músico forte que sinto”, disse.
A paixão pela música começou cedo. “Desde muito pequeno, eu já sentia que queria cantar, eu sabia o que queria para minha vida, eu não me via fazer outra coisa além disso. Eu sabia que eu tinha que mostrar o que eu mais amava fazer. Foi quando comecei a cantar, mesmo com medo e depois e hoje vivo as maravilhas que a música me proporciona, a música me escolheu e eu escolhi a música”, enfatizou ele, que conta com o apoio da família e amigos.

O cantor disse como está o início da carreira. “Esse início de carreira, tem sido divisor de águas na minha vida, nesses 4 anos que canto profissionalmente já me aconteceram muitas coisas, muitas conquistas: ir pra tv local, fazer entrevistas em rádios, tocar em lugares que pra gente parecia até um pouco distante de nossa realidade, nem acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Também tenho aprendido muito, errado, no caso são as experiências que os anos vão trazendo pra gente”, contou.
Getulio Santana geralmente se apresenta com seus fieis companheiros: Ana Claro (violão), Állan Bosco (baixo) e Gabriel Henrique (baterista e percussionista). O artista também já foi o vocalista da banda ACASO 22. Ele se apresentou em cidades como Porto Calvo, Maragogi, Japaratinga, Barra de Santo Antônio e Maceió.

Objetivos
O artista revelou quais são seus objetivos musicais. “Quero fazer com que meu trabalho seja conhecido, quero fazer com que minha arte seja levada para outros lugares, que toque as pessoas, essas é uma das minhas maiores vontades, eu sei que isso é consequência do que planto, mas eu sei que tenho plantado muito amor e muita verdade no que faço”, ressaltou.

Palco
Getulio Santana revelou que sempre pede a direção de Deus quando sobe no palco para se apresentar. “Quando subo no palco sempre peço sabedoria e a Deus e que ele me conduza a fazer sempre o meu melhor, que eu consiga sempre fazer o melhor da minha vida, é uma entrega muito grande, falar de amor e realmente passar a mensagem para o público, mas sempre penso em dar o meu melhor”, disse.
Contatos
Para contratar o artista para apresentações, basta entrar em contato com o próprio por meio do seu perfil no Instagram: @getuliosantana_ ou pelo contato de telefone e WhatsApp: (82) 9 9403-6116.
Confira o vídeo de Som de Amor:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
