Colisão entre motos deixa vítima fatal em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite deste domingo
Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas e uma morta na noite deste domingo (24), por volta das 22h30, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A colisão entre duas motos ocorreu na rodovia AL 465.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um acidente de trânsito na AL 465 e quando os militares chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Talisson Amaro dos Santos Barbosa e Davi Santos da Silva tiveram ferimentos leves e receberam alta hospitalar.
De acordo com o 6º BPM, Genildo Gama da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada.
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
