Violência

Homem esfaqueia mulher e é detido por populares e entregue à Polícia Militar em Maragogi

O homem deu vários golpes de arma branca na mulher que foi socorrida para a UPA de Santo Antônio com diversas perfurações pelo corpo

Por 7 Segundos 02/11/2021 13h01 - Atualizado em 03/11/2021 11h11
Homem esfaqueia mulher e é detido por populares e entregue à Polícia Militar em Maragogi
Polly Tavares foi esfaqueada e, até o momento, não se sabe o estado de saúde dela - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, esfaqueou a mulher no final da manhã desta terça-feira (2), no sítio Corre Água, em Barra Grande, no município de Maragogi. De acordo com testemunhas, o acusado havia estuprado a própria filha e foi denunciado pela companheira e sua irmã. Após ser solto, ele voltou com a mulher e decidiu se vingar.

Segundo informações policiais, o homem foi detido por populares e entregue à Polícia Militar. A mulher, identificada como Polly Tavares, de 30 anos, teve várias perfurações pelo corpo.

Polly Tavares, de 30 anos, foi esfaqueada por um homem em Maragogi - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros relatou que encontrou a vítima em decúbito ventral e uma grande perfuração nas costas, na altura do pulmão. Uma poça de sangue se formou em seu redor e ela não apresentava pulso, respiração e também não respondia a estímulos.

Após os procedimentos de APH realizados no local, os agentes transportaram a vítima para a viatura. No caminho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, enquanto ainda estava com roupa de dormir e uma corda amarrada nas mãos, durante a RCP, foi possível constatar diversos ferimentos pelo pescoço, ombro e área clavicular da mulher.

Após ter dado entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Confira o vídeo do momento em que o indivíduo foi levado pela Polícia Militar: