Política

Secretária de Assistência Social de Maragogi recebe prêmio Selma Bandeira

Premiação reconheceu relevantes serviços de mulheres alagoanas

Por Maurício Silva 10/11/2021 08h08 - Atualizado em 10/11/2021 08h08
Secretária de Assistência Social de Maragogi recebe prêmio Selma Bandeira
Márcia Fidélis esteve acompanhada do prefeito Sérgio Lira - Foto: Cortesia

A secretária de Assistência Social de Maragogi, Márcia Fidélis, recebeu o Prêmio Selma Bandeira. A solenidade que reconheceu os relevantes serviços prestados por mulheres alagoanas ocorreu na noite desta terça-feira (9), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.

A 11ª Edição do Prêmio Selma Bandeira reconheceu o trabalho de 25 mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade. A premiação foi criada no ano de 2004 e já faz parte do calendário cultural de Alagoas. Ao longo dos anos, já homenageou cerca de 250 personalidades femininas do Brasil.

Na premiação, Márcia Fidélis esteve acompanhada do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP). A primeira-dama do município do Litoral Norte de Alagoas se sentiu muito lisonjeada com o Prêmio Selma Bandeira.

Márcia Fidélis vem fazendo um grande trabalho social em Maragogi e na região, sendo ela a fundadora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Maragogi. No dia 9 de setembro desse ano, a Câmara Municipal aprovou o título de Cidadã Honorária para a primeira-dama.