Polícia

Foragido da justiça é preso em Campestre

Homem é acusado de vários crimes

Por Maurício Silva 23/11/2021 09h09
Foragido da justiça é preso em Campestre
Foragido da justiça é preso em Campestre - Foto: Ascom PC/AL

Um homem foragido da justiça acusado de vários crimes acabou sendo preso no município de Campestre, na Mata Norte de Alagoas. O cumprimento de mandado de prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22), na rua Padre Cícero, no Centro da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram informados por populares que um homem em atitude suspeita estava nas imediações da rua Padre Cícero.

Quando os militares chegaram ao local viram que tratava-se de um criminoso de alta periculosidade, fugitivo do sistema prisional do Estado. Segundo a polícia, o mesmo infringiu as medidas cautelares e rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele ainda responde por crimes de sequestro, formação de quadrilha, assaltos a propriedades rurais, furtos e roubos de veículos, sendo condenado a mais de 38 anos de prisão por diversos crimes.

Após feito o levantamento de qualificação foi constatado um mandado de prisão em aberto oriundo da vara de execuções penais do Estado, sendo o acusado conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para que fosse feito os procedimentos necessários ao cumprimento do mandado judicial.