Política

Prefeito Pino prepara inaugurações e entregas no aniversário de Campestre

Solenidades vão ocorrem nesta quinta-feira (25)

Por Maurício Silva 24/11/2021 14h02 - Atualizado em 25/11/2021 07h07
Prefeito Pino prepara inaugurações e entregas no aniversário de Campestre
Diversas ruas que foram pavimentadas serão inauguradas - Foto: Assessoria

O prefeito Nielson Mendes “Pino” (MDB) e o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), preparam uma série de inaugurações e entrega de equipamentos na celebração da Emancipação Política de Campestre. A festa de 27 anos do município ocorre nesta quinta-feira (25).

O festejo na cidade da Mata Norte do Estado está programado para começar nesta quinta-feira (25), às 7h, com o Hasteamento dos Pavilhões, na Prefeitura de Campestre, no Centro da cidade. Às 8h terá café da manhã no prédio da prefeitura. Às 9h está agendada a missa solene na Igreja de São José.

Depois da cerimônia religiosa na Igreja de São José, o prefeito Pino vai liderar as inaugurações das pavimentações das seguintes ruas: São José, Princesa Isabel, Bom Jesus, Castro Alves, Nova Descoberta, 15 de Novembro e as travessas Princesa Isabel, Epitácio Pessoa, Rui Palmeira e o beco travessa Rui Palmeira.

Logo depois, o gestor municipal e governador farão as seguintes entregas: uma caminhonete L 200, uma máquina patrol e uma ambulância. Também serão assinadas as ordens de serviços de: construção de uma creche; convênio do estádio de futebol; ponte Usina/Campestre e asfalto Campestre/Usina.