Polícia recupera veículo roubado em Novo Lino
Automóvel foi apreendido no Centro da cidade

A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) realizou mais uma operação Fecha Quartel na Mata Norte de Alagoas e conseguiu recuperar um veículo com queixa de roubo. A cinquentinha foi apreendida na tarde desta quarta-feira (24), no Centro da cidade de Novo Lino.
Policiais realizavam a operação nas cidades de Colônia Leopoldina e Novo Lino e quando foi por volta das 15h40, em Novo Lino, fizeram uma abordagem a um homem que estava numa motocicleta em frente ao prédio do Banco do Brasil.
Os militares verificaram que o automóvel possuía restrição de roubo/furto. Os PM’s perguntaram ao homem sobre a procedência do veículo e ele disse que tinha comprado por R$ 900,00 a uma pessoa no distrito de Campos Frios, na cidade de Xexéu-PE, e que o vendedor tinha lhe entregado uma nota fiscal, mas o documento era falso.
O homem de 43 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por receptação e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
