Violência

Adolescente fere jovem durante briga no Passo de Camaragibe

Caso foi registrado na rua João Leocadio Nogueira

Por Maurício Silva 29/11/2021 10h10
Adolescente fere jovem durante briga no Passo de Camaragibe
Caso foi levado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Uma briga entre duas pessoas acabou deixando um jovem ferido na noite deste domingo (28), no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. A lesão corporal dolosa foi cometida por um adolescente. O caso foi registrado na rua João Leocadio Nogueira, no Centro da cidade litorânea.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 22h15, para uma ocorrência na rua João Leocadio Nogueira. A irmã da vítima disse que seu irmão foi esfaqueado por um menor de idade.

A mãe do adolescente informou aos militares que seu filho e o jovem de 28 anos haviam entrado em vias de fato. Ela disse que o maior de idade estava usando uma faca e tentou matar o filho dela e o adolescente se defendeu atirando uma pedra.

Os PM’s procuraram a faca, mas não conseguiram localizar o objeto. Os policiais tentaram contato com o Conselho Tutelar para acompanhar o menor de idade até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, mas não foi possível e ele foi acompanhado da sua genitora.

O jovem que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal.