Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no Alto da Boa Vista

Por Maurício Silva 02/12/2021 09h09
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem de 18 anos de idade foi preso acusado do crime de tráfico de drogas, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (1º) no Alto da Boa Vista.

Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava, por volta das 19h30, pelo Alto da Boa Vista, quando observou quatro pessoas em atitude suspeita na comunidade da cidade litorânea.

De acordo com os militares, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais começaram a fugir. Os acusados fugiram pelas escadarias do conjunto Adélia Lira “Grota” e um deles caiu e foi alcançado pelos PM’s.

Com o acusado que caiu – um jovem que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido com 42 bigbigs de maconha, três pinos de cocaína, 20 bigbigs de cocaína em pedra e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.