Prefeitura cancela festas de fim ano em Matriz de Camaragibe
Anúncio foi feito neste sábado
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe decidiu cancelar as festas de fim de ano no município do Norte de Alagoas. O anúncio foi feito, por meio das redes socias, neste sábado (4). A decisão é devido as recomendações para evitar o avanço do novo coronavírus.
Matriz de Camaragibe é um dos principais destinos do Norte alagoano para as festas de fim de ano por conta da festividade do padroeiro Bom Jesus. A prefeitura informou que o parque de diversões vai funcionar normalmente, mas seguindo os protocolos sanitários.
Por meio de uma nota oficial divulgada pela gestão municipal, a gestão comunicou que considerou as recomendações do Ministério Público de Alagoas (MPAL), do Sindicato dos Médicos de Alagoas e Comitê Científico do Consórcio Nordeste para suspender as festividades.
O cancelamento serve para as festividades de Natal e Réveillon. A gestão municipal comunicou que a tradicional queima de fogos vai ocorrer na virada de ano. Neste sábado (4), o prefeito de Maceió, JHC, também informou que as festas que seriam feitas pela gestão na capital alagoana no fim de ano também foram canceladas. A Prefeitura de Palmeira dos Índios também adotou a mesma posição.
Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Matriz de Camaragibe:
*NOTA OFICIAL*
Considerando as recomendações do MPE/AL, do Sindicato dos Médicos de Alagoas e do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, anunciamos a suspensão das festividades do Natal e Réveillon em Matriz de Camaragibe, sendo permitido o funcionamento do parque de diversões, seguindo todos os cuidados com o uso de máscara e álcool em gel. A queima de fogos será mantida.
A administração municipal segue orientações da ciência sobre a Covid-19, e não medirá esforços para garantir a saúde da população.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
